Geral

Alunos da Licenciatura em Educação Física confraternizam com professores

04/12/2017

10:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Os formandos da Licenciatura em Educação Física da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizaram uma confraternização com os professores do curso. No sábado, 2 de dezembro, na sede do Grêmio Esportivo Petrópolis, em Passo Fundo, eles disputaram uma partida de futebol, e, logo após, participaram de um almoço com os docentes.

O jogo terminou com o placar de 9x6 para os professores. Compuseram a equipe vencedora os docentes Cleiton Bona, Fernando Matzenbacher, Raphael Loureiro Borges e Paulo Cezar Mello, além da aluna Viviane Borille Maurina e seu namorado, João Souza, que atuou na posição de goleiro.

Prestigiaram o momento a coordenadora do curso, Andrea Bona, e os professores José Henrique Finatto Frandoloso e Lilian Simone Pereira Ribeiro.

Momento tradicional

O curso de Educação Física da UPF tradicionalmente promove uma confraternização entre formandos e professores. No dia 23 de novembro, os concluintes do Bacharelado em Educação Física celebraram a conclusão dessa etapa da vida acadêmica com os docentes em um jogo de futsal.