Esportes

Agenda de competições atletas UPF

20/10/2017

10:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Confira os eventos esportivos que os atletas apoiados pela Universidade de Passo Fundo (UPF) participarão no fim de semana:

- O atleta Jardelino dos Santos Flech se prepara para a última prova da temporada de 2017. A etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) acontece de 18 a 29 de outubro, em Goiânia (GO). Flech está em fase final do tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles, que o afastou das competições. O esportista objetiva completar o calendário esportivo e, após, retomar os cuidados médicos.

- Ismael Vanin Giasson disputa a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill. A prova será realizada no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de outubro, no município de Carlos Barbosa. No sábado (21), os atletas devem participar dos treinos e da tomada de tempo classificatória. No domingo (22), eles competirão oficialmente. Giasson integra a categoria juvenil, a qual lidera na classificação geral.

- Maicon Mancuso, Káren Brunetto e Tiago Perez participarão da Rústica Sicredi/Clube Juvenil/Sesc, que ocorre no domingo, 22 de outubro. A largada está marcada para as 9h, em frente à unidade 2 do Sicredi, no centro de Passo Fundo. A prova terá a distância de 5 km.

- O ciclista Lorenzo Massing de Oliveira Wuttke irá competir no Desafio Planalto Médio de Mountain Bike. A competição acontece no próximo domingo, 22 de outubro, no Clube Recreativo Industrial/Roselândia, em Passo Fundo. A largada ocorre as 8h30min. O ciclista, que disputa pela categoria Elite Percurso Pró, está se sentindo confiante em obter um bom desempenho.