Geral

Acadêmicos podem participar de programa de estágios da BRF

13/09/2017

17:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

A Universidade de Passo Fundo, por meio da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (UPF/Fear), e dos cursos de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, recebeu na terça-feira, 12 de setembro, representantes da empresa BRF. O encontro teve como objetivo a divulgação do Programa de Supervisor Trainee que visa a formação de novos líderes para empresa.

De acordo com a analista de RH da BRF, Dalila Benvegnú, o programa de estágios é destinado a acadêmicos que possuem previsão de formação para o final do ano de 2018. “Os requisitos para ingressar no programa é que os candidatos saibam o inglês intermediário avançado e que tenham vontade de atuar com gestão. O principal foco do programa é a formação de lideranças, os próximos líderes da BRF”, comentou.

O programa tem duração de um ano e de acordo com Dalila, o principal objetivo da empresa é efetivar os candidatos para atuarem como supervisores de produção ao final do estágio. A BRF é considerada uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Em 2009 foi criada após a fusão entre a Sadia e a Perdigão. Na unidade da BRF de Marau estão abertas quatro vagas, em Serafina Correa três e em Lajeado outras três vagas. “É um programa global, no Brasil são mais de 100 vagas. Sendo essa uma oportunidade dos acadêmicos estarem desenvolvendo competências na área de liderança, conhecendo todo o processo produtivo da empresa e além disso podendo ser efetivados na companhia. Lembrando que a BRF está presente nos cinco continentes, ofertando a oportunidade de atuação até mesmo fora do país”, explicou a assistente administrativa Eliane Somacal.

De acordo com as representantes da companhia, acadêmicos de demais cursos podem participar do processo seletivo do programa. Inscrições devem ser realizadas por meio do link http://www.vagas.com.br/vagas/v1551276/supervisor-trainee-brf-2018