Ensino

Abertas as inscrições para o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da UPF

19/01/2018

07:36

Por: Assessoria de Imprensa

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas capacita profissionais que estão envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão das pessoas nas organizações (públicas ou privadas), proporcionando a eles a competência para desenvolver conhecimentos relativos à gestão de pessoas, colaborando para o processo de educação continuada. O curso, oferecido pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF), tem inscrições abertas para novos alunos.

Tradicional na unidade acadêmica, a formação está na 18ª edição. Além disso, o curso é formado por um corpo docente qualificado, constituído de professores da UPF e de outras instituições de ensino, que ministram disciplinas como Comportamento organizacional, Liderança de equipes de alto desempenho, Captação, seleção e colocação de pessoas, Cultura, clima e comprometimento organizacional, entre outras, as quais contribuem com o aprimoramento profissional dos participantes.

Ingresso
Interessados devem fazer a inscrição no site www.upf.br/ensino#lato-sensu até o dia 18 de março. Podem participar profissionais que atuam em posições de liderança nos mais diversos níveis e que tenham a incumbência de gerenciar pessoas, e profissionais de formações variadas, que exercem ou pretendem exercer atividades de gestão de pessoas, como executivos, gerentes e assessores de empresas privadas e instituições públicas.

As aulas começam no dia 13 de abril, sendo ministradas nas dependências da Feac, Campus I. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, ao longo de 18 meses.

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas recebe a coordenação da professora Me. Carmem Regina Poli Sayão Lobato. Mais detalhes pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail  feacpos@upf.br.