Esportes

3º Campeonato 3x3 ocorre neste sábado (19) e domingo (20)

16/08/2017

09:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A terceira edição do Campeonato 3x3 de basquetebol será realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de agosto, na Universidade de Passo Fundo (UPF). Promovido pelo projeto de extensão Atleta do Futuro da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), o evento deve contar com a participação de equipes do município e da região.

As partidas acontecerão no ginásio de esportes, Campus I, a partir das 13h. Os times serão divididos nas categorias feminina livre, masculino livre, masculino sobre rodas e masculino até 18 anos. Segundo a organização do torneio, as mais de 30 equipes participantes são de Passo Fundo, Soledade, Marau, Carazinho e Erechim.

Inscrições seguem abertas

Interessados ainda podem inscrever seus times nas categorias existentes. O cadastro deve ser feito no site http://torneiodetrincas.wixsite.com/inscricao, onde também é possível encontrar mais informações a respeito da competição, como regulamento e premiação. Na data dos confrontos, serão aceitas inscrições das 13h às 14h. O custo é de 2 kg de alimento não perecível por pessoa, o quais vão ser doados a uma instituição do Bairro José Alexandre Zachia.

Toda a comunidade está convidada a acompanhar os jogos. A entrada é gratuita. O 3º Campeonato 3x3 tem o apoio da Associação Passo-Fundense de Basquete (APB) e da Central Única das Favelas RS (Cufa). Outros detalhes podem ser consultados em contato pelo telefone (54) 9-8418-4564.