Geral

Projeto Anatomia do Corpo Humano recebe alunos de Arvorezinha e Carazinho

25/09/2017

14:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

A área de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) recebeu, na sexta-feira, 22 de setembro, duas visitas de escolas de Carazinho e de Arvorezinha. As visitas foram realizadas por meio do projeto de extensão Anatomia do Corpo Humano, que busca universalizar os conhecimentos anatômicos a todos os setores educacionais, aproximando a comunidade e a Universidade.
 
A primeira visita foi feita pela turma do segundo ano da Escola João Batista Sorg, da cidade de Carazinho. Estiveram no laboratório de Anatomia 50 alunos, acompanhados da professora Rose Maria Martins, os quais foram atendidos pelos alunos extensionistas Afonso Vazzoler, Joanna Assumpção Thimóteo, Luana Savi de Aguiar e Vitor Campos.
 
Posteriormente, o espaço recebeu a visitação de alunos do primeiro e do segundo ano da Escola Felipe Roman, da cidade de Arvorezinha - RS. Participaram um total de 41 alunos, acompanhados pelas professoras Marivane Guarnieri e Maribel Ana Fronza. A turma foi atendida pelos alunos extensionistas Afonso Vazzoler, Joanna Assumpção Thimóteo e Luana Savi de Aguiar.