Geral

Área de Morfologia UPF recebe visitas de escolas

14/11/2017

19:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A área de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) recebeu a visita de escolas da região Norte do Rio Grande do Sul e do Estado de Santa Catarina. As visitas ocorreram nos meses de outubro e novembro de 2017. Os estudantes e professores foram recepcionados pelos alunos extensionistas da UPF, Afonso Vazzoler, Joanna Assumpção, Laura Agostini, Luana Savi de Aguiar e Vitor horbach.

Uma das visitas foi realizada na manhã do dia 9 de novembro. Cerca de 10 alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Cooperativa Educacional Magna (CEM) de Concórdia/SC, acompanhados dos seus professores, visitaram o Laboratório de Anatomia.

Já no mês de outubro, na tarde do dia 3, 20 alunos do segundo ano do Ensino Médio da Escola Adelaide Picolotto de Ibiaçá, juntamente com a professora deles, Elandia Guindani, realizaram a visita. Neste mesmo dia, no turno da noite, visitaram o local  17 alunos do segundo ano do Ensino Médio do Instituto Estadual Polivalente de Soledade, acompanhados pela professora Cândice L.N. Bortolansa.