Universidade

Logistech 2017: tarde de debates abordará as Parcerias Público-Privadas

30/03/2017

10:38

Por: Assessoria de Imprensa

Seminário será realizado no dia 31 de março, no Centro de Eventos da UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza o III Congresso de Infraestrutura, Transporte e Logística do Norte do RS (III Logistech). Reunindo diversos atores da área de logística, com vistas a propor soluções e discutir temas voltados ao setor, o seminário Logistech/UPF ocorrerá nesta sexta-feira, 31 de março, no Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo.

Às 14h, o tema abordado será “As alternativas e os benefícios da construção de PPPs na malha rodoviária no norte do RS – o déficit no setor no norte do RS”, com mediação do jornalista Daniel Scola e coordenação do reitor da UPF, professor José Carlos Carles de Souza. Participarão do debate o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva; o deputado federal Cajar Nardes; e o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS), Alexandre Mendes Wollmann.

Programação

A abertura oficial do Seminário está marcada para as 8h30min do dia 31 de março e contará com a presença de autoridades. Nesta edição do Logistech, serão debatidos temas relacionados ao setor viário do Rio Grande do Sul, às PPPs e à Ferrovia Norte/Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site, onde se encontra, também, a programação completa do evento.