Ensino

Submissão de trabalhos para o Senid pode ser feita até 30 de outubro

17/10/2017

16:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Quinta edição do Seminário Nacional de Inclusão Digital acontece de 7 a 9 de maio de 2018. Inscrições estão abertas

Está aberto até o dia 30 de outubro o período para submissão de trabalhos para o V Seminário Nacional de Inclusão Digital (Senid). Organizado pelo Grupo de Pesquisa em Cultura Digital da Universidade de Passo Fundo (Gepid/UPF), o evento acontece entre os dias 7 e 9 de maio de 2018, no Campus I da UPF. 

Interessados podem submeter artigos completos, resumidos, relatos de experiência e oficinas nas áreas de Inclusão digital e/ou cultura digital na educação por meio do link https://jems.sbc.org.br/home.cgi?c=2905. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 30 de novembro. Todas as informações sobre tipos de submissão e cuidados para submissão estão disponíveis em: https://goo.gl/PaCDEA.

#SENID2018
Em 2018, o Senid terá como tema “Cultura digital na educação”. Tal temática nasce da constatação de que as práticas criativas da era digital colocam em xeque as instituições da era industrial - como a escola e a universidade.

As inscrições para o evento também estão abertas e podem ser feitas no link https://goo.gl/R9qcmv até 20 de abril de 2018. A programação completa pode ser conferida no site https://www.upf.br/senid