Fundação UPF

Oportunidades de aprimoramento pessoal e profissional

18/08/2016

16:16

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Os funcionários da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) são convidados a participar de palestras e oficinas neste mês de agosto. Essas atividades integram o 2º Mês Interno de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Mipat), promovido pela FUPF e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipa) com a contribuição do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), da Seção de Desenvolvimento de Pessoas da Divisão de Recursos Humano e da Agência de Comunicação e Marketing (Agecom). Neste ano, o Mipat tem como tema “Qualidade na vida e no trabalho”.

Palestras

A próxima palestra acontece na quarta-feira, 24 de agosto, com o tema “Ergonomia e qualidade de vida”, ministrada pelo professor Me. Fabiano Lopes Chiesa. No dia 31/08, o assunto abordado será “O trabalho e a vida: desafios de integração”, com a psicanalista Cláudia Concolatto, do projeto Associação Científica de Psicanálise. As atividades acontecem no auditório da Feac, a partir das 13h30min, e são transmitidas por videoconferência para a estrutura multicampi da Instituição. As inscrições podem ser feitas via intranet, no link Recursos Humanos – Cursos Internos.

Oficinas

Ao longo deste mês, estão sendo oferecidas oficinas com temas diversos aos funcionários da Instituição. Algumas delas ainda têm vagas. Para ver as opções e se inscrever, acesse, na intranet, o link Recursos Humanos – Cursos Internos.