Geral

Comunidade acadêmica reunida no Bate-Papo UPF

27/09/2017

15:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

A comunidade acadêmica da Universidade de Passo Fundo (UPF) esteve reunida nessa terça-feira, 26 de setembro, no hall de entrada do Laboratório Central de Informática (LCI), para o encontro mensal promovido pelo projeto Bate-Papo UPF. A atividade visa discutir ideias e aproximar da Reitoria os acadêmicos da Universidade. 

Participaram do encontro acadêmicos de diferentes cursos, docentes da UPF, representantes de diretórios acadêmicos e do Diretório Central de Estudantes (DCE). Representando a Reitoria, esteve presente o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Leonardo José Gil Barcellos, o vice-reitor Administrativo Agenor Dias de Meira Junior e o diretor administrativo financeiro José Luis de Freitas. 

Diversos assuntos foram debatidos no encontro, tais como a segurança no campus, questões relacionadas a patrocínios e melhorias na estrutura de algumas unidades acadêmicas, bem como apoio fiscal e jurídico para os diretórios acadêmicos. A próxima edição do Bate-Papo UPF ocorre no dia 31 de outubro, no hall de entrada da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff).