Geral

Autoavaliação institucional pode ser feita até sábado (25)

21/11/2017

14:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Divisão de Avaliação Institucional da Universidade de Passo Fundo (UPF) convida os alunos e professores dos cursos de graduação para participarem do processo de autoavaliação institucional. O questionário está disponível na intranet até o dia 25 de novembro, possibilitando ao aluno e ao professor avaliar o seu próprio desempenho, bem como avaliarem-se um em relação ao outro.

O coordenador da Divisão de Avaliação Institucional, professor Fabiano Chiesa, ressalta que o instrumento conta com questões objetivas, contemplando indicadores sobre a autoavaliação, organização didático-pedagógica e corpo docente. A ferramenta também permite que os alunos realizem comentários abertos em relação ao seu curso, infraestrutura e gestão, buscando complementar e aperfeiçoar o processo de avaliação. “É o momento adequado para realçar a importância do comprometimento de todos na consolidação da qualidade das nossas ações e a nossa identidade comunitária”, completou o professor. 

Os resultados das avaliações auxiliam no planejamento institucional por meio da identificação de potencialidades e de fragilidades, contribuindo para a tomada de decisões. 

Mais informações podem ser obtidas em contato pelo telefone (54) 3316-8377 ou pelo e-mail avaliacao@upf.br.