Notícias UPF

Universidade do México oferece programa de intercâmbio para alunos e professores da UPF

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução

A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Passo Fundo (AAII/UPF) informa que estão abertas as inscrições para o programa Verano Mexicano 2018, da Universidad Autónoma del Estado de México. O programa de intercâmbio é oferecido por meio da Vice-Reitoria de Cooperação Internacional a acadêmicos e professores da UPF interessados em aprimorar seu nível de língua espanhola e adquirir conhecimento de cultura mexicana. 

O programa tem duração de três semanas, de 25 de junho a 13 de julho, e será realizado na cidade de Toluca, Estado do México. O valor é de US$ 1.075 / € 880, que poderá ser parcelado em até duas vezes, e inclui aulas de língua espanhola, alojamento e refeições, atividades de recreação, material e kit de boas-vindas, traslado, festa de despedida, seguro médico internacional e certificado de conclusão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio, pelo e-mail dii.convocatorias.uaem@gmail.com. Outras informações sobre o programa também podem ser obtidas pelo e-mail.