Notícias UPF

Interação UPF: até 2016!

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Gelsoli Casagrande

Durante três dias a Universidade de Passo Fundo (UPF) recebeu mais de 6 mil alunos e mais de 300 professores de 107 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na 9ª edição do Interação UPF, a Instituição apresentou cursos, unidades, laboratórios e o corpo docente para adolescentes animados e motivados com o futuro profissional.

Foram diversas atividades desenvolvidas nos três dias, além de shows e passeios. Os professores também aproveitaram a oportunidade para participar de espaços de lazer e formação, através de oficinas. Quem participou pode conhecer a estrutura física da Instituição, além de trocar ideias com professores, tendo a possibilidade de pensar na escolha do que ser e fazer no mercado de trabalho.

Para a vice-reitora de Graduação, Rosani Sgari, a atividade sempre promove o encontro entre o conhecimento e quem vai levá-lo ao futuro. “Mais uma vez vimos a Universidade repleta de jovens, colorida, radiante e vibrante. O Interação se reafirma e se inova a cada edição, promovendo o encontro entre a esperança e a tradição, entre o futuro e o conhecimento, entre professores e futuros acadêmicos. São encontros convergentes que celebram a vida e anunciam novas perspectivas”, pontua.