Notícias UPF

Escolas podem inscrever-se no Interação UPF até 6 de outubro

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação/UPF

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2017, a Universidade Passo Fundo (UPF) abre as portas dos seus cursos de graduação para que futuros alunos possam saber mais sobre a formação oferecida na maior instituição de ensino superior do norte gaúcho. A atividade, já tradicional, reúne milhares de alunos que buscam conhecer de perto suas futuras profissões ou buscam mais informações para definir em qual área querem seguir.

As inscrições das escolas que desejam participar do Interação UPF 2017 seguem abertas até 6 de outubro, com prazo estendido devido ao movimento de greve adotado por muitas escolas públicas do Rio Grande do Sul. 

Já tradicionalmente, o Interação UPF reúne, no Campus I, em Passo Fundo, estudantes do terceiro ano do ensino médio de diversos municípios do Rio Grande do Sul e de outros estados. A partir de sua 11ª edição, em 2017, integra-se a esses alunos outro importante grupo de visitantes, composto por pessoas que já concluíram seu ensino médio. Além de tudo isso, como o nome sugere, o evento proporciona uma oportunidade de interagir e de conhecer pessoas de diferentes lugares, fazendo novas amizades. Para completar a programação, ao final de cada dia, os participantes curtem um show especial.

Inscrições
Para os estudantes, as inscrições deverão ser realizadas pela escola. Nesse caso, as vagas são exclusivas para alunos do terceiro ano do ensino médio. Para os demais interessados, a condição de participação é a efetiva conclusão do ensino médio. Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas por meio do upf.br/interacao, até as 20h do dia 6 de outubro. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8400.