Integrado

Integrado UPF publica edital de inscrições para cursos técnicos

11/05/2018

13:45

Por: Assessoria de Imprensa

São oferecidas vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Radiologia e Segurança do Trabalho

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), publicou nesta sexta-feira, dia 11 de maio, o edital para inscrições para vários cursos técnicos oferecidos pelo Integrado. São oferecidas vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Radiologia e Segurança do Trabalho.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 11 de junho até o dia 1º de julho, pelo site www.upf.br/integrado ou na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 25,00 e são oferecidas 40 vagas em cada curso.

A lista de documentos que os candidatos necessitam entregar pode ser conferida no edital. Ao todo, estão abertas 40 vagas em cada curso. Além de ser oferecido em Passo Fundo, o curso técnico em Enfermagem também inscreve para o campus Casca e para o campus Lagoa Vermelha.