Integrado

Integrado UPF promove Mateada dos Cursos Técnicos

20/06/2018

17:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Atividade será realizada no sábado, dia 23 de junho, na praça Antonino Xavier

O Centro de Ensino Médio Integrado (Integrado UPF), vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (UPF), promove, no próximo sábado, dia 23 de junho, a Mateada dos Cursos Técnicos. A ação tem o objetivo de divulgar os cursos técnicos oferecidos pelo Integrado que estão com inscrições abertas para o próximo semestre. A atividade será realizada na praça Antonino Xavier, em frente ao Hospital da Cidade, a partir das 14 horas. 

Durante a tarde, a equipe de Marketing da UPF estará no local prestando informações e tirando dúvidas sobre os cursos técnicos. Professores e alunos dos cursos também estarão presentes desenvolvendo diferentes atividades. O curso Técnico em Alimentos fará cookies para degustação. O curso Técnico em Radiologia prestará atendimento ao público e verificação de pressão arterial (PA). E os cursos Técnicos em Enfermagem, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho realizarão atividades demonstrativas e exporão materiais diversos. Haverá ainda disponibilização de erva-mate a água quente para o chimarrão.

Inscrições abertas
O Integrado UPF está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Alimentos, em Eletrotécnica, em Enfermagem, em Mecânica, em Radiologia e em Segurança do Trabalho. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 1º de julho no site www.upf.br/integrado,  ou na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, das 8h às 12h e das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira. O custo da inscrição é de R$ 25,00. No total, são ofertadas 40 vagas em cada curso. A documentação solicitada e todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail integrado@upf.br.