Integrado

Inscrições para o Integrado iniciam na segunda-feira (16)

13/10/2017

15:03

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Interessados têm até 31 de outubro para se inscrever. Matrículas serão no dia 6 de dezembro

Inicia na segunda-feira, dia 16 de outubro, o período de inscrições para o ano letivo de 2018 do Centro de Ensino Médio Integrado (Integrado), da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF). As inscrições e agendamentos de entrevistas devem ser realizadas de 16 a 31 de outubro pelo site integrado.upf.br.

Estão sendo ofertadas duas turmas com no máximo 33 alunos e mais 10 vagas para bolsistas integrais do Programa Gratuidade Educacional para a Educação Básica. As entrevistas com os candidatos e respectivos pais e/ou responsáveis serão realizadas no período de 6 a 17 de novembro. As matrículas serão feitas no dia 6 de dezembro, das 8h às 17h30min, na secretaria do Integrado, prédio D5, Campus I da UPF. 

O Integrado UPF oferece aulas criativas, dinâmicas e interativas possibilitando momentos de aprofundamento em diversas modalidades, por meio de simulados, oficinas e palestras. As matrículas ocorrerão no dia 6 de dezembro na secretária do Centro de Ensino. O edital completo pode ser acessado aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8180 ou pelo e-mail integrado@upf.br.

 

Galeria de Vídeos