Integrado

FUPF divulga aprovados em primeira chamada para a Bolsa Educação Básica

12/01/2018

18:05

Por: Assessoria de Imprensa

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, torna pública a relação de candidatos pré-selecionados pelo Setor Prouni/Fies, aprovados na primeira chamada do Programa Gratuidade Educacional para Educação Básica, para o semestre 2018/01. A relação de candidatos aprovados na apresentação dos dados socioeconômicos pode ser conferida abaixo.

As matrículas deverão ser realizadas no dia 15 de janeiro, na secretaria do Centro de Ensino Médio Integrado, Campus I da UPF. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal ou com procuração, com firma reconhecida, se for outra pessoa.

Para efetivar a matrícula o candidato deve apresentar a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia do comprovante de endereço, cópia da certidão de nascimento, uma foto 3x4 e histórico escolar com certificado de conclusão do nono ano ou atestado de concluinte do nono ano. Os candidatos menores de 18 anos também devem apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF do responsável legal.

Confira a relação dos candidatos aprovados.