Fundação UPF

Momento UPF: colaboradores recebem presentes de Natal

13/12/2017

17:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande e Alessandra Pasinato

As festas de final de ano se tornam momentos importantes de integração e confraternização, de expressar gratidão pelo ano de convívio e desejar os melhores votos para o ano que, em breve, inicia. Nesse contexto de comemoração e esperança, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por intermédio da Divisão de Recursos Humanos e da Agência de Comunicação e Marketing (Agecom), promove o Momento UPF. Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, os colaboradores da Instituição recebem um presente de Natal.

A entrega do presente acontece no ginásio da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Campus I, onde os cerca de 2300 professores, funcionários e estagiários remunerados também podem interagir e tirar fotos com a Mamãe e o Papai Noel. Durante a entrega, a presidência da FUPF e a Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) esteve presente no local e celebrou com a comunidade acadêmica. 

Para a presidente da FUPF, professora Maristela Capacchi, o momento é de integração e de reconhecimento pelo trabalho de cada um que contribuiu com a Instituição. “Esse é um importante momento de integração, celebração, reconhecimento e agradecimento pelo trabalho e dedicação depositados por nossos colaboradores para o fortalecimento e crescimento de nossas mantidas UPF Idiomas, Integrado UPF e Universidade”, destacou.  

Conforme o reitor José Carlos Carles de Souza, é um espaço para confraternização, uma oportunidade de agradecer pelo trabalho realizado no ano que finda. “Este momento é de agradecimento tudo o que passou neste ano, o envolvimento, a participação efetiva e colaboração de todos. Para 2018, queremos seguir unidos, colhendo bons resultados”, afirmou ele.

O gerente da Divisão de Recursos Humanos, Aislan Freitas, destaca a importância das atividades desenvolvidas. “É um momento tradicional, que é pensando e realizado há vários anos, uma forma de retribuir a entrega de quem tem se dedicado ao longo dos anos. Comemoramos o encerramento de mais um ciclo, projetando um 2018 com trabalho dedicação e comprometimento”, comentou.