Fundação UPF

Conheça os contemplados no sorteio do Momento UPF

18/12/2017

10:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Para celebrar o encerramento do ano, professores, funcionários e estagiários da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) estiveram reunidos no “Momento UPF”, atividade já tradicional na Instituição. Todos aqueles que retiraram seu presente no dia 13 de dezembro, no Campus I, e no dia 14 de dezembro, nos campi, receberam um número para concorrer ao sorteio de brindes.

O sorteio foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, e foi acompanhado pela presidente da FUPF, professora Maristela Capacchi; pelo gerente da Divisão de Recursos Humanos, Aislan Freitas; pela supervisora de Desenvolvimento, Carine Hackenhaar; pela assistente de Recursos Humanos, Adriane Pagnussat; e pelo representante da Associação de Funcionários Pedro Juarez Anhaia dos Santos.

Os contemplados no sorteio devem retirar a premiação no setor de Recursos Humanos até esta terça-feira, dia 19 de dezembro, pela manhã. O horário de funcionamento do setor é das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.

Conheça os ganhadores:
Gilmar Hermen Barufaldi (Setor de Marketing) - Smart TV
Angela Maria Felini (Setor de Limpeza) - Smart TV
Christiane Maria Sagebin A. de Miranda - (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas) - Bicicleta
Marco Antonio Niederauer (Faculdade de Educação Física e Fisioterapia) - Bicicleta
Tiago Flores da Rocha (UPF Idiomas) - Smartphone
Antonio Reginaldo Silva de Souza - (Setor de Manutenção Predial) – Tablet