Fundação UPF

Comunicado FUPF

25/05/2018

16:08

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora da Universidade de Passo Fundo (UPF), parabeniza a comunidade acadêmica que esteve envolvida no processo eleitoral da Universidade, ocorrido na última quarta-feira (23).

O trabalho incansável da Comissão Eleitoral, responsável pela organização do pleito, permitiu o engajamento dos professores, funcionários e alunos durante o período de campanha e no dia de votação.

Também é essencial parabenizar os integrantes das duas chapas, que colocaram os seus nomes à disposição para a eleição da Reitoria. O processo democrático vivenciado na UPF exalta o caráter comunitário da Instituição.

Por último, a FUPF deseja, aos integrantes da chapa eleita - Chapa 2 “Movimento Ação UPF”, professores Bernadete Maria Dalmolin – reitora, Edison Alencar Casagranda - vice-reitor de Graduação, Antonio Thomé -  vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Rogerio da Silva - vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, e Cristiano Roberto Cervi - vice-reitor Administrativo, sucesso e êxito na condução dos trabalhos à frente da mantida Universidade de Passo Fundo.