Ensino

Venerdì del Cinema Italiano apresenta o filme “I nostri ragazzi”

17/11/2017

18:20

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Difundindo a cultura e a língua Italiana, o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) UPF Idiomas e a ACIRS - Língua e Cultura Italiana realizam mais uma edição do Venerdì del Cinema Italiano, apresentando o filme “I nostri ragazzi”. A atividade será realizada na sexta-feira, dia 24 de novembro, às 19h30min, no auditório da UPF Idiomas.

Trama
O drama conta a história de Paolo e Massimo, dois irmãos com visões de mundo diferentes. Eles e as suas respectivas esposas vivem em competição, mas seguem uma tradição de se reunir todos os meses em um restaurante, mesmo sendo muito diferentes entre si. Quando desconfiam que seus filhos possam ter cometido um crime terrível, têm que descobrir até onde iriam para proteger os filhos sem obstruir a justiça ou a própria ética. O filme tem áudio e legenda em italiano.

Informações
A atividade é gratuita. Interessados podem ter mais informações pelo telefone (54) 3316-8510 ou diretamente na sede do curso na Avenida Brasil, 743, Campus III, Centro, em Passo Fundo.