UPF Idiomas

UPF Idiomas oferece prova de certificação internacional em língua inglesa

09/11/2017

18:15

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições são destinadas para alunos da UPF e encerram no dia 5 de dezembro. A prova será no dia 13 de dezembro, na UPF Idiomas

A UPF Idiomas, em parceria com a MasterTest, está com as inscrições abertas para a prova TOEFL Institucional Testing Program (ITP), que é uma certificação internacional em língua inglesa. É um teste de proficiência que classifica o candidato de acordo com o nível de cada um. É o exame oficial para ingresso em cursos de graduação e mestrado, além de ser pré-requisito em universidades no mundo todo. A prova ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 14h, na UPF Idiomas, localizada no Campus III da Universidade de Passo Fundo (UPF), na Avenida Brasil, 743, Centro.

Os testes TOEFL ITP apresentam três seções, cada uma medindo uma habilidade diferente: compreensão oral (avalia sua capacidade de compreender o inglês falado conforme é empregado em escolas e universidades); estrutura e expressão escrita (avalia o reconhecimento de pontos estruturais e gramaticais específicos no inglês escrito padrão); e compreensão de leitura (avalia a capacidade de leitura e compreensão do material de leitura acadêmico).

Inscrições
As inscrições são destinadas para os alunos da UPF. A inscrição deve ser feita até o meio-dia, do dia 5 de dezembro, no link: agendeseuteste.com.br/escolas. Os alunos da UPF têm desconto no valor da inscrição. Informações pelo telefone (54) 3316-8510.