Ensino

XII Semana Acadêmica Integrada Feac acontece de 23 a 25 de outubro

11/10/2017

15:54

Por: Assessoria de Imprensa

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) promove, de 23 a 25 de outubro, a XII Semana Acadêmica Integrada Feac. Tendo como tema “Inovação e sustentabilidade nas organizações”, o evento, a ser realizado no auditório da unidade acadêmica, Campus I, reúne uma programação de palestras e rodas de conversa.

As atividades iniciam na manhã de segunda-feira (23), às 8h20min, com a palestra “Empreendedorismo coletivo - A experiência inovadora do Distrito Empreendedor em Porto Alegre (RS)”. O tema será abordado por Eduardo Tannhauser (Distrito Empreendedor). A abertura acontece às 19h30min, com a presença da Orquestra de Câmera. Haverá, ainda, o debate “Da pesquisa para o mercado: oportunidades para empreender e inovar”, que será conduzido por Giezi Schneider (coordenador da UPFTec) e Eduardo Tannhauser (fundador do Distrito E – Empreendedorismo coletivo). 

Outras temáticas, como “Sustentabilidade e geração de renda a partir do processamento de resíduos sólidos urbanos”, “Gestão para franquias” e “Desafios das organizações: gestão, controles internos e distribuição” também serão explorados durante a Semana. A programação completa pode ser conferida aqui. Ações específicas em todos os campi da UPF serão desenvolvidas.

Inscrições

Acadêmicos dos cursos de graduação da Feac e de outras unidades acadêmicas, além de membros da comunidade local podem participar. As inscrições serão feitas on-line e o link será disponibilizado na página do Diretório Acadêmico dos Universitários de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Dauceca) (https://www.facebook.com/dafeacupf/) e enviado por e-mail para os alunos.

A XII Semana Acadêmica Integrada Feac é uma realização do Dauceca. O custo da inscrição para os estudantes da Feac é de R$ 40,00. Alunos de outras unidades e demais interessados devem entrar em contato com o Dauceca pelo Facebook.