Cultura

UPF realiza VII Feff em Dança

29/08/2017

10:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF) promove, no dia 22 de setembro, o VII Feff em Dança. O festival regional objetiva oportunizar aos acadêmicos do curso de Educação Física a experiência da organização e da implementação de um evento de dança, com características escolares, em caráter pedagógico, divulgando essa linguagem corporal como forma de arte, cultura, educação, saúde e lazer.

As atividades acontecerão no ginásio da Feff, Campus I, às 19h. O evento é resultado de um dos trabalhos práticos da disciplina Prática pedagógica de danças, sendo idealizado pela professora Andrea Bona e organizado pelo professor Luis Gustavo Maias, juntamente com alunos da disciplina. Escolas, academias de dança e grupos que divulgam a arte da dança estão convidados a participar.

Inscrições

Interessados devem se inscrever pelo e-mail feffemdanca2017@gmail.com. Assim que receber o pedido, a organização do VII Feff em Dança dará retorno, enviando o regulamento e a ficha de inscrição. Haverá várias categorias e premiação em dinheiro.

O festival é gratuito. Toda a comunidade está convidada a participar. Em 2016, cerca de 700 pessoas prestigiaram as apresentações. Neste ano, os organizadores esperam um público ainda maior.