Geral

UPF estará presente na Expoacisa

23/11/2017

19:06

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Feira de negócios inicia nesta sexta-feira, 24 de novembro, no Bourbon Shopping e segue aberta à visitação até domingo, 26. Curso de Design de Moda estará presente com desfile e painel sobre tendências do mercado da moda

A Universidade de Passo Fundo (UPF) estará presente nestes dias 24, 25 e 26 de novembro, na Expoacisa 2017. A feira de negócios, que acontece anualmente, reúne empresários de diversos segmentos das áreas de indústria, comércio, serviços e agronegócio. Na oportunidade, a UPF - a maior Instituição de ensino superior do Norte do RS - estará evidenciando todas as possibilidades que a Universidade oferece aos estudantes e a comunidade de Passo Fundo e região, seus cursos e os serviços prestados. 

Durante a feira, que acontece no Bourbon Shopping, os expositores têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços. A promoção e realização do evento é da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (Acisa).

Institucionalmente, a UPF estará disponibilizando informações sobre a transferência, reingresso e reabertura para o semestre letivo 2018/1.  Além disso, estarão presente no estande para atender as dúvidas do público visitante. O curso de Design de Moda estará presente na feira expondo trabalhos feitos pelos alunos, além de outros materiais utilizados pelo curso.

No sábado, dia 25, às 10h, será realizado um painel curso de Design de Moda, uma conversa com representantes do setor de indústria e comércio de Passo Fundo e região. O painel tem como objetivo tratar sobre as tendências do mercado de moda. Também no sábado, às 19h30min, haverá um desfile de moda, organizado pelo mesmo curso, juntamente com a Acisa e empresas parceiras.

Programação da Feira
24/11 - Sexta-feira

Horário de visitação: 10h às 22h
9h às 12h: Rodadas de Negócios
16h: Encontro Regional de Entidades Empresariais – Painel “Desenvolvimento regional”
18h30min: Abertura oficial da Expoacisa
20h: Workshop de cervejas artesanais – 1ª edição

25/11 – Sábado
Horário de visitação: 10h às 22h
10h: Painel “Tendências do mercado da moda”
15h: Workshop de cervejas artesanais – 2ª edição
19h30min: Desfile de Moda

26/11 – Domingo
Horário de visitação:10h às 21h