Pesquisa e Inovação

PPGOdonto divulga aprovados no processo seletivo

13/03/2018

10:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Nos dias 5 e 6 de março, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (PPGOdonto/FO/UPF) realizou a seleção de candidatos para novas turmas de mestrado e doutorado. A lista dos selecionados pode ser conferida no site www.upf.br/ppgodonto, no link Ingresso.

Ao todo, 30 candidatos realizaram a avaliação escrita no turno da manhã e submeteram-se à análise de currículo e entrevistas pelas comissões de seleção à tarde.

Como incentivo, o Programa disponibilizou bolsas e descontos de mensalidade distribuídos de acordo com a classificação dos candidatos.

A coordenação reconheceu o esforço dos aprovados e destacou que os cursos de mestrado e doutorado são organizados para desenvolver o pensamento crítico e reflexivo, além de fomentar a investigação científica e atividades de docência. Para os avaliadores, os cursos objetivam a formação de recursos humanos capacitados à aplicação clínica de resultados científicos, ou seja, a prática da Odontologia com base em evidência científica.