Geral

Obra de professora da UPF é lançada em Porto Alegre

14/12/2017

10:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Sandra Toledo, da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, é uma das autoras do livro "A estruturação, organização e atuação dos controles internos municipais segundo a Norma Contábil"

O 2º Encontro Estadual de Contadores Públicos, realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCERS) e com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), aconteceu no dia 6 de dezembro, em Porto Alegre, quando ocorreu o lançamento do livro "A estruturação, organização e atuação dos controles internos municipais segundo a Norma Contábil". A obra foi preparada pela Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CRCRS), tendo como integrante a professora da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) Sandra Toledo.

A docente tem atuado de forma sistemática junto ao Conselho para a qualificação de contadores públicos, ministrando palestras e cursos em âmbito estadual. O livro pode ser acessado na base de obras on-line, no site do CRCRS, em http://www.crcrs.org.br/download-de-livros/.