Geral

Inscrições abertas para a Semana Acadêmica de Psicologia

13/09/2017

19:37

Por: Assessoria de Imprensa

A XIXª Semana Acadêmica do curso de Psicologia da Universidade de Passo Fundo (UPF) será realizada de 23 a 27 de outubro de 2017.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de outubro. O tema desta edição é “(Des)Humanização do Humano - Entre opressões e possibilidades”.

O tema dessa semana acadêmica reflete dialogicamente sobre os objetos e as práticas psicológicas, recolocando a Psicologia como uma via de, e para, muitas possibilidades. Um olhar mais humano que remete a singularidade e imensidão da psique humana. Uma visão diferente dos fazeres tradicionais, procurando integrar teorias e técnicas incluindo a atenção integral ao sujeito que sofre evitando-se as exclusões e dogmas teóricos e patologizantes do sofrimento, ampliando-se as visões do que seja trabalhar com os dilemas opressores do humano no contemporâneo, pensando possibilidades.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no site semanapsico.eventize.com.br. A programação completa e demais informações também estão disponíveis no site. Informações pelo telefone (54) 3316-8332 ou pelo e-mail semanapsicoupf@gmail.com.