Ensino

Inscrições abertas para a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária da UPF

08/02/2018

08:52

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A competitividade no mundo dos negócios tem gerado a necessidade de informações cada vez mais rápidas e precisas aos gestores, visando respaldar o processo de tomada de decisões. Diante dessa realidade, é imprescindível para as empresas que buscam maximizar seus resultados contar com profissionais capacitados e com profundo conhecimento nas áreas tributária e de controladoria, de forma a proporcionar diferenciais competitivos a empresas dos mais variados segmentos. Nesse sentido, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta à comunidade a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária.

Em sua 10ª edição, o curso oportuniza aos profissionais das áreas contábil, administrativa, econômica e outras correlatas o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas de controladoria e gestão tributária, contribuindo para o processo de gestão dos mais variados segmentos. Tendo a duração de 18 meses, a formação é constituída de uma grade curricular com várias disciplinas, tais como “Direito e legislação tributária”, “Controladoria estratégica”, “Gestão e planejamento financeiro”, “Auditoria fiscal”, entre outras.

Como ingressar?

Profissionais e egressos das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outras correlatas que atuam em empresas públicas ou privadas são o público-alvo da especialização. Interessados devem se inscrever até o dia 18 de março, pelo site www.upf.br/ensino#lato-sensu.

As aulas têm início em 13 de abril e serão ministradas nas dependências da Feac, Campus I, semanalmente, com intervalos quinzenais entre as disciplinas, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. A Especialização em Controladoria e Gestão Tributária é coordenada pelos professores Me. Marcos Elmar de Figueiredo Nickhorn e Me. Mirna Muraro.

Mais informações pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.