Fundação UPF

FUPF realiza Mês Interno de Prevenção de Acidente do Trabalho

21/07/2017

15:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Fundação Universidade de Passo Fundo (Cipa/FUPF), juntamente com o Setor de Medicina e Segurança do Trabalho, com o apoio da Seção de Desenvolvimento de Pessoas, realiza, anualmente, o Mês Interno de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Mipat), em conformidade com o determinado na NR-5 do Ministério do Trabalho.

Neste ano, o tema do Mipat é “Segurança e saúde: conscientização em primeiro lugar” e tem por objetivo divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, a segurança e a saúde no trabalho. O evento tem o propósito de incentivar os professores, funcionários e estagiários remunerados da Instituição a resgatar valores esquecidos pela rotina do dia-a-dia, buscando a conscientização em relação à importância da segurança e da promoção da saúde nas diversas esferas da vida.

Serão oferecidas durante o mês de agosto palestras e oficinas com o propósito de contribuir com a melhora da qualidade na vida e no trabalho. Os professores, funcionários e estagiários da Instituição podem se inscrever através da Intranet em Recursos Humanos > Cursos Internos.