Ensino

Feac/UPF inscreve para MBA em Gestão Logística e Operações Globais

05/02/2018

11:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Curso é novo na Universidade

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) oferta diversos cursos de pós-graduação lato sensu para quem deseja se aperfeiçoar. Além das especializações e MBAs já tradicionais, a unidade acadêmica está com inscrições abertas para um curso novo: o MBA em Gestão Logística e Operações Globais.

Em sua 1ª edição, a formação é inovadora e tem por objetivo habilitar, capacitar, atualizar e qualificar profissionais atuantes na área logística empresarial, bem como novos recursos humanos, proporcionando-lhes a operacionalização e o desenvolvimento de habilidades para aplicação de conhecimentos estratégicos para atuar frente aos mercados globalizados. O egresso desenvolverá habilidades para operar e decidir frente às diversidades das operações logísticas, de forma competitiva, decisiva e estratégica, contribuindo para o processo de crescimento e profissionalização regional e internacional.

Ingresso

Profissionais de logística e profissionais graduados em nível superior e áreas correlatas, tais como Administração, Economia e Comércio Exterior podem se inscrever no curso. As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de março, pelo site www.upf.br/ensino#lato-sensu.

As aulas iniciam no dia 13 de abril, sendo ministradas nas dependências da Feac, Campus I. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, ao longo de 18 meses.

O MBA em Gestão Logística e Operações Globais é coordenado pelas professoras Me. Juliana Menna Barreto e Me. Valquiria Paza. Mais informações pelo telefone (54) 3316-8240 e pelo e-mail feacpos@upf.br.