Ensino

CST em Gestão de Recursos Humanos promove a IV edição do “Conversando com o RH”

25/04/2018

10:57

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, no dia 24 de maio, a IV edição do “Conversando com o RH”. A atividade é organizada pelo III nível do curso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 23/05, no site www.conversandocomrh.com.br. A programação ocorrerá a partir das 19h30min, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I.

O evento surgiu como uma proposta da disciplina Aprendizagem e desenvolvimento de pessoas, no curso Gestão de Recursos Humanos, e seu objetivo principal é propor aos alunos a organização de um evento, desde sua criação até sua avaliação, como forma prática de aprender a desenvolver pessoas.

Como ação social, o evento receberá doações, de qualquer natureza, que serão destinadas ao Grupo de Mulheres Unidos Venceremos, do bairro Leonardo Ilha de Passo Fundo. O Grupo mantém o Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CACALI), que beneficia as crianças e adolescentes, estendendo-se às respectivas famílias. Os trabalhos priorizam a vulnerabilidade social, oferecendo atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h30min. O atendimento prevê alimentação compatível com o período de permanência, oficinas de artes, cultura, música, atividades esportivas e de lazer, reforço escolar, entre outros.

Palestrantes
A programação contará com duas palestras. Os convidados são Daniela Siqueira Colet, consultora de Empresas da Agência de Inovação Tecnológica (UPFTec), professora de Diversidade no MBA em Gestão de Pessoas (UPF), mestre em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e graduada em Administração; e Ivan Penteado Dourado, professor de Sociologia (UPF), docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCiamb/UPF), doutor em Educação e mestre em Ciências Sociais pela PUCRS.