Ensino

Abertas as inscrições para Programa de Residência Pedagógica UPF

20/06/2018

18:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Comissão Colegiada do Programa de Residência Pedagógica da Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Bolsistas Residentes. Interessados têm até o dia 27 de junho para se inscrever no processo seletivo para atuar no Programa de Residência Pedagógica/UPF. 

As licenciaturas e habilitações contempladas no edital são: Educação Física (Passo Fundo); Educação Física (Soledade); Letras/Língua Portuguesa (Passo Fundo); História/Filosofia - Multidisciplinar (Passo Fundo) e Pedagogia (Passo Fundo). Os bolsistas residentes selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 devendo se dedicar às atividades do programa exigidas pelo subprojeto de que faz parte, em horários não coincidentes com o turno regular do curso. 

Interessados deverão preencher e protocolar na Central de Atendimento ao Aluno uma ficha de inscrição, anexando os demais documentos exigidos no edital, endereçando à coordenação do subprojeto ao qual se candidata, remetida ao Setor Pibid UPF. 

Confira o edital completo aqui. Todas as informações relativas ao Programa de Residência Pedagógica/Capes/UPF estão disponíveis no sítio da Capes.