Geral

7ª Coleta Digital inicia neste sábado (26)

25/05/2018

14:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Inciativa tem o objetivo de promover o recolhimento de equipamentos eletrônicos obsoletos, estragados ou sem uso. Coleta será realizada no estacionamento do Bourbon Shopping

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, neste sábado e domingo, 26 e 27 de maio, a 7ª edição da Coleta Digital. A inciativa tem o objetivo de promover o recolhimento de equipamentos eletrônicos obsoletos, estragados ou sem uso. O ponto de coleta será, como nos anos anteriores, o estacionamento do Bourbon Shopping. Poderão ser doados computadores, gabinetes, mouses, impressoras, monitores, teclados, discos rígidos, periféricos de computação, placas eletrônicas e equipamentos eletro-eletrônicos em geral. Baterias de celulares e pilhas não estão incluídas nos materiais a serem recolhidos. 

A 7ª Coleta Digital é realizada por meio do curso de Ciência da Computação, do projeto de extensão Mutirão pela Inclusão Digital, do Grupo de Estudo e Pesquisa em Cultura Digital (Gepid), com o apoio da ONG Amor e do Léo Clube Passo Fundo. Todo o valor arrecadado com a venda dos equipamentos será revertido para a ONG Amor, entidade assistencial de Passo Fundo.