Eventos UPF

Projeto Caixas para Brincar

O Projeto Caixas Para Brincar integra as comemorações pelos 60 anos da Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo (Faed/UPF). É uma oportunidade para novas conexões entre a Universidade e escolas da região, públicas e privadas. É, em especial, um convite à participação das crianças no Campus, também aos seus professores, no fechamento de processo que se iniciará no mês de junho, em cada turma inscrita no projeto, e culminará com a vinda dessas à Universidade, na tarde de 10 de outubro, para um encontro de encantamentos e aprendizados.

Atividades lúdicas e culturais no Campus serão garantidas para estimular aproximações, interações e partilha de saberes entre os participantes. A participação é aberta a turmas de escolas públicas e privadas, constituídas por crianças na faixa etária dos 5 aos 10 anos de idade, com flexibilidade de até quatro meses, para menos e para mais.

De junho ao início de outubro cada turma inscrita organizará uma caixa com materiais para brincar. Essa caixa será trocada com outra turma participante do projeto.

O período de inscrição está aberto até 07 de junho de 2017.

Abaixo você encontrará a ficha de inscrição e o regulamento completo.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 54 3316 8491.

Regulamento

Ficha de Inscrição

Eventos relacionados

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

II Congresso de Simulação e Otimização do Sul – Consosul

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

Feira Ecológica UPF

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

Arte ao entardecer