Eventos UPF

Intensivo Enem

A Universidade de Passo Fundo promove no próximo dia 21 de outubro a VII edição do Intensivo Enem. O objetivo é auxiliar os jovens que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que acontecem nos dias 5 e 12/11/2017. O Enem é uma das principais formas de acesso ao ensino superior em diversas instituições públicas e privadas do país.

No Intensivo Enem serão trabalhadas as quatro áreas da prova do Enem, sendo:

  • ÁREA DE LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS - 21/10 - 8h30min às 10h
    Nesta área, serão trabalhadas as disciplinas de Língua Estrangeira, Português, Literatura e Redação e serão posteriormente disponibilizados on-line materiais complementares.
  • ÁREA DE MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS E DISCIPLINA DE FÍSICA - 21/10 - 10h30min às 12h
    Nesta área, serão trabalhadas as disciplinas de Matemática e Física e serão posteriormente disponibilizados on-line materiais complementares.
  • ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS - 21/10 - 14h às 15h30min
    Nesta área, serão trabalhadas as disciplinas de Geografia, Filosofia, Arte e Cultura, História e Sociologia e serão posteriormente disponibilizados on-line materiais complementares.
  • ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS - 21/10 - 16h às 17h30min
    Nesta área, serão trabalhadas as disciplinas de Biologia e Química e serão posteriormente disponibilizados on-line materiais complementares.

Haverá ônibus disponível para translado dos participantes (Faculdade de Direito-Centro de Convivência) ao meio-dia, sendo que, quando do retorno, no início da tarde (Centro de Convivência-Faculdade de Direito), os estudantes serão conduzidos pelos espaços da UPF para realização de um tour guiado/orientado.

Eventos relacionados

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

Cursos Técnicos - Integrado UPF

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

Curso de Qualificação Docente

Palestras e aulas práticas integram programação da UPF na Expodireto

Especializações e MBAs 2018