Geral

UPF promove Curso de Gestão Acadêmica

12/04/2018

17:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo, por meio da Vice-Reitoria de Graduação (VRGRAD) e da Vice-Reitoria Administrativa (VRADM), do Setor de Apoio Pedagógico (SAP) e da Divisão de Recursos Humanos da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) promove o Curso de Gestão Acadêmica. 

Com carga horária total de 24h, o curso tem como objetivo preparar professores para o exercício da função de gestor, a partir da disseminação de conhecimentos e atividades práticas relacionadas à rotina do coordenador. O curso é dividido em oito módulos ao longo de todo o ano. 

O Módulo I terá como tema as “Normativas acadêmicas: conhecer, orientar, concretizar” e será ministrado pela professora Daniela De David Araújo, com carga horária de 3 horas. Ao realizar a inscrição, os participantes poderão optar por duas datas: 23 de abril, das 14h às 17h, ou 3 de maio, das 8h30min às 11h30min.  A atividade é destinada a coordenadores e a membros de NDEs. Inscrições devem ser realizadas pela Intranet/Recursos Humanos/Cursos Internos.