Geral

Empresa incubada no UPF Parque lançará tecnologia na Alemanha

30/10/2017

14:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

FertiSystem by Agromac vai participar de uma das principais feiras do agronegócio do mundo

A FertiSystem by Agromac, uma das empresas incubadas no Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Passo Fundo (UPF Parque), participará entre 12 e 18 de novembro da feira Agritechnica em Hannover na Alemanha. A empresa estará expondo juntamente com sua a parceira italiana Roj Mechatroni. Na ocasião, a FertiSystem vai lançar tecnologias e conceitos para cultivos sustentáveis e novos processos de plantabilidade, testados, aprovados e validados em lavouras comerciais do Brasil em diversas condições de variabilidade.

De acordo com os diretores da empresa, a participação contribuirá para busca de parcerias estratégicas, com objetivo de aumentar o poder contratual e vantagens competitivas da companhia.

A Agritechnica é considerada a principal feira do agronegócio do mundo, reunindo os maiores fabricantes máquinas agrícolas, com 2.900 expositores em 23 salões. No evento serão apresentados novos conceitos e inovações para o futuro da produção agrícola mundial, além de tecnologias voltadas para o futuro e tendências de desenvolvimento.