Geral

UPF Campus Carazinho participa do I Domingo no Parque

20/02/2018

18:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, por meio do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí, participou do I Domingo no Parque, evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente – DEMA, com o apoio da Universidade. As atividades ocorreram na tarde de domingo, 18 de fevereiro, no Parque Natural Municipal João Alberto Xavier da Cruz. 

A programação contou com atividades especiais com a confraternização da comunidade que viveu momentos agradáveis de lazer, não faltando churrasco em família, chimarrão, pipoca, crepe e muita diversão.

A UPF Campus Carazinho participou da atividade divulgando os cursos e o Vestibular Complementar 2018, sendo que Brinquedoteca também esteve presente promovendo atividades lúdicas para as crianças. O Comitê Alto Jacuí realizou uma trilha interpretativa e o plantio de árvores nativas, que faz parte do Projeto "Amigo do Parque". 

O I Domingo no Parque teve o apoio também da Arteria e Emater, que junto a Universidade promoveram ações como Espaço Equilíbrio, Espaço Família, Espaço Sustentabilidade, Herança Ambiental, Momento Adote uma Árvore, Oficina de Filtro dos Sonhos e Hora do Lanche.