Ensino

Programas de Bolsas de Iniciação Científica estão com inscrições abertas

16/05/2018

18:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo, por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da (UPF/VRPPG), está com editais abertos para solicitação de cotas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do CNPq, Pibic UPF, e no Probic Fapergs. 

A solicitação deverá ser enviada exclusivamente pela intranet do professor solicitante, no link “Processos Eletrônicos – Orquestra UPF – Solicitação de Bolsas de Iniciação Científica”. As inscrições encerram no dia 24 de maio de 2018. 

Entre os documentos exigidos para participação no processo está o Currículo Lattes atualizado, comprovação de projetos de pesquisa financiados com recursos externos, com início entre 2015 e 2018, plano de trabalho/cronograma das atividades, formulário de avaliação de livros/capítulo de livros, entre outros quesitos. 

Nos editais específicos, podem ser consultados demais informações sobre as inscrições e outras informações do processo seletivo. O encaminhamento dos documentos exigidos deve ser realizado em formato PDF, através do Orquestra UPF.  Mais informações podem ser consultadas no endereço upf.br/editais.