Geral

Palestra sobre intercâmbio acadêmico

14/08/2017

18:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Programa de Intercâmbio Acadêmico Institucional da Universidade de Passo Fundo (Piac/UPF) realiza na próxima sexta-feira, dia 18, às 14h, no auditório da Odontologia, uma palestra informativa sobre o programa. O Piac tem como objetivo proporcionar a troca de informações e experiências com instituições de ensino de outros países, como forma de qualificar os alunos e valorizar o ensino ofertado pela UPF. O Piac é voltado para alunos de graduação da Universidade que têm interesse na realização de um semestre de estudos em instituições de ensino superior do exterior. Os alunos interessados devem se inscrever pelo e-mail aai@upf.br e, aqueles que comparecerem, receberão atestado de presença.

Inscrições para intercâmbio estão abertas

O Programa de Intercâmbio Acadêmico Institucional está com inscrições abertas até o dia 6 de setembro. Estão aptos a participar do programa acadêmicos que já obtiveram aprovação, no momento da inscrição, em no mínimo 50% do curso e no máximo 80% das disciplinas do curso. Também é importante que possuam excelente desempenho acadêmico e que apresentem conhecimento da língua do país de destino.

A partir desta terça-feira, dia 15 de agosto até sexta-feira, dia 18 de agosto, a Assessoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), estará com um lounge no Centro de Convivência da UPF. O espaço contará com a presença de alunos que já participaram de intercâmbio para que possam esclarecer dúvidas sobre o programa, conversando com acadêmicos interessados.

Galeria de Arquivos