Ensino

Inscrições para provas de competência iniciam no dia 12 de março

01/03/2018

15:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Graduação, informa que iniciam no dia 12 de março as inscrições para as provas de comprovação de competência na Leitura de Textos em Língua Portuguesa, na Leitura de Textos em Língua Estrangeira e no Uso de Ferramentas Básicas de Informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, pela Intranet, no menu Acadêmico > Prova de Competência. O valor da inscrição é de R$ 45,00. 

No ato da inscrição, o acadêmico deverá selecionar, dentre as opções disponíveis, o campus onde deseja realizar a prova. Neste semestre, as provas ocorrerão às 9h do dia 14 de abril, no Campus I da UPF, e no dia 28 de abril, também às 9h, no Campus Sarandi. Os resultados estarão disponíveis na Intranet, no menu Acadêmico > Prova de Competência, até sete dias úteis após a realização das provas. 

Devem realizar a prova acadêmicos vinculados a cursos cuja matriz curricular tenha prevista a comprovação de competência em qualquer das áreas. Os acadêmicos têm a oportunidade de realizar a prova até o final do terceiro semestre, a contar do ingresso no curso no qual estão matriculados. 

Todas as informações sobre as provas, assim como os conteúdos exigidos, estão disponíveis no edital