Extensão

Coaju está com inscrições abertas para novos membros

26/04/2017

10:41

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Juliana Leocádio T. Viganigo/Assessora de Comunicação Coaju

Entidades interessadas em fazer parte do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (Coaju) têm até o dia 22 de maio para realizar o cadastramento

Estão abertas as inscrições para o cadastramento de instituições interessadas em participar do processo eleitoral da segunda chamada para novos membros do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (Coaju) - gestão 2016/2018. O Coaju é conveniado com a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), sendo composto por representantes dos usuários de água (40%), da população da bacia (40%) e de órgãos públicos (20%). Foi criado em 2001 e abrange 42 municípios. É uma instância social, democrática e deliberativa, na qual a população e os usuários da água, juntamente com órgãos do governo, interagem para gerenciar a qualidade e a disponibilidade das águas da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí. 

As inscrições devem ser feitas no Coaju, com sede na UPF - Campus Carazinho, localizada na Rua Diamantino Tombini, 300, Bairro Oriental. O aviso sobre a segunda chamada do processo eleitoral foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 06 de abril, com retificação em 19 de abril. Informações pelo telefone (54) 3330-3580 ou pelo e-mail coaju@upf.br.