Vestibular

Candidatos realizam prova do Vestibular Complementar de Verão da UPF

14/02/2017

09:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

Provas aconteceram em Passo Fundo e nos Campi. A relação de aprovados será divulgada na terça-feira, 14

Estudantes que sonham em ingressar em um curso de graduação tiveram mais uma oportunidade na noite dessa segunda-feira, 13 de janeiro, durante a realização das provas do

Vestibular Complementar de Verão da Universidade de Passo Fundo (UPF). Os candidatos realizaram prova única de redação em Passo Fundo e também nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. As vagas são para o primeiro semestre de 2017.

Na opinião de vice-reitora de Graduação Rosani Sgari, o Vestibular Complementar é mais uma possibilidade que os estudantes têm de realizar sua formação em uma instituição que tem como compromisso a excelência acadêmica. “O número expressivo de inscritos reforça a qualidade do ensino da UPF que é reconhecida tanto pelos alunos quanto pelo próprio Ministério da Educação. Quem fez sua opção pela UPF pode ter certeza de que iremos oferecer conhecimento e suporte no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação para que possam fazer a diferença na área de atuação que escolheram”, destacou a vice-reitora.

Divulgação dos aprovados
A relação dos candidatos aprovados no Vestibular Complementar será divulgada já nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, e os candidatos selecionados serão contatados por ligação telefônica, SMS e e-mail.

A matrícula da primeira chamada ocorre no dia 15, das 13h30min às 17h30min, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) ou secretaria dos Campi.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8220 ou pelo e-mail vestibular@upf.br