A Universidade

Chefia de Gabinete

O Gabinete do Reitor atua como assessoria direta em todas as ações administrativas da Reitoria e Vice-Reitorias que visa garantir uma articulação eficaz entre si e todas as entidades, internas e externas da Instituição.

Atribuições da Chefia do Gabinete:
Articular relações entre o Reitor e órgãos públicos e comunitários, autoridades, assessorias, Vice-Reitores e direções das Unidades e Campi;
Organizar a agenda do Reitor e despachar diretamente com o mesmo;
Atender as demandas definidas pelo Reitor;
Verificar e revisar os documentos - protocolos de eventos, convênios, acordos, correspondência e etc;
Coordenar o fluxo de informações, tramitação de processos administrativos e outros assuntos da Universidade;
Organizar, arquivar e zelar pelos documentos do gabinete;
Participar de reuniões relacionadas ao Reitor;
Zelar pelo cumprimento das normas estatutárias e legais, alertando a Reitoria quanto sua aplicação;
Receber e encaminhar professores, alunos, funcionários, autoridades e visitantes;
Organizar, participar e acompanhar eventos e atos oficiais e sociais;
Coordenar a secretaria e demais setores da Reitoria, organizando e supervisionando a execução de programas de trabalho, assegurando o cumprimento das atividades de apoio;
Constituir e desenvolver equipe de trabalho;
Executar outros trabalhos afins necessários ao Gabinete e à Instituição.

Chefe de Gabinete: Esp. Lívia Antunes Nonnemacher
E-mail: reitoria@upf.br
Telefone: (54) 3316-8113