A Universidade

Chefia de Gabinete

O Gabinete do Reitor atua como assessoria direta em todas as ações administrativas da Reitoria e Vice-Reitorias que visa garantir uma articulação eficaz entre si e todas as entidades, internas e externas da Instituição.

Atribuições da Chefia do Gabinete:

  • Articular relações entre o Reitor e órgãos públicos e comunitários, autoridades, assessorias, Vice-Reitores e direções das Unidades e Campi;
  • Organizar a agenda do Reitor e despachar diretamente com o mesmo;
  • Atender as demandas definidas pelo Reitor;
  • Verificar e revisar os documentos - protocolos de eventos, convênios, acordos, correspondência e etc;
  • Coordenar o fluxo de informações, tramitação de processos administrativos e outros assuntos da Universidade;
  • Organizar, arquivar e zelar pelos documentos do gabinete;
  • Participar de reuniões relacionadas ao Reitor;
  • Zelar pelo cumprimento das normas estatutárias e legais, alertando a Reitoria quanto sua aplicação;
  • Receber e encaminhar professores, alunos, funcionários, autoridades e visitantes;
  • Organizar, participar e acompanhar eventos e atos oficiais e sociais;
  • Coordenar a secretaria e demais setores da Reitoria, organizando e supervisionando a execução de programas de trabalho, assegurando o cumprimento das atividades de apoio;
  • Constituir e desenvolver equipe de trabalho;
  • Executar outros trabalhos afins necessários ao Gabinete e à Instituição.

Chefe de Gabinete: Esp. Lívia Antunes Nonnemacher
E-mail: reitoria@upf.br
Telefone: (54) 3316-8113