MBA Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais - 3ª ed. MBA Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais - 3ª ed.

Tendo como objetivo desenvolver executivos, o MBA Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais forma profissionais com conhecimentos consistentes sobre o sistema financeiro e que apresentam a capacidade de contribuir ativamente com as novas estratégias de crescimento e de sustentabilidade demandadas pelas organizações. Os alunos serão preparados para utilizar estratégias operacionais, elaborar análises de mercado, tomar decisões com o objetivo de obter vantagens estratégicas, maximizar retornos em investimentos e gerir riscos de forma eficiente considerando os novos cenários dos mercados financeiros globais.

Objetivos

O MBA Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais objetiva preparar os alunos para assumir posições executivas, de diretoria ou de gerência, dentro das organizações e de instituições financeiras treinando os alunos a propor soluções para as dificuldades impostas pela elevada competição da economia e fornecer a fundamentação necessária para a elaboração de projetos para captação de recursos e para a análise de investimentos.

Público-alvo

Profissionais ligados ou que pretendem desenvolver carreira no setor financeiro: executivos, gestores, cooperados, bancários, vendedores, empresários, graduados em administração, ciências contábeis, economia, direito, agronegócio, engenharias e áreas afins.

Coordenação

Me. Tiago Dalla Corte
Dr. Julcemar Bruno Zilli