MBA em Marketing e Gestão de Negócios - 2ª ed. MBA em Marketing e Gestão de Negócios - 2ª ed.

No atual ambiente competitivo, as empresas buscam profissionais com postura dinâmica e proativa na definição de estratégias e práticas de gestão organizacional. O marketing, no contexto da gestão de negócios, assume papel estratégico e fundamental no estudo das dinâmicas de mercado e na definição de ações que potencializem os resultados organizacionais, seja nas relações business to consumer ou business to business, buscando aumento de performance.  As organizações inseridas no mercado regional exigem e demandam que seus executivos busquem conhecimentos mercadológicos que lhes potencializem a capacidade de gestão dos negócios em diversos ramos de atividade, como indústria, comércio ou serviços.  O MBA em Marketing e Gestão de Negócios da UPF conta com corpo docente qualificado, com experiência acadêmica e empresarial, oriundos de instituições renomadas da região Sul do Brasil e inseridos em projetos de pesquisa em marketing.  Isso se reflete na grade curricular, atualizada com as abordagens contemporâneas em marketing e gestão de negócios.

Objetivos

Capacitar executivos, gerentes e assessores de empresas privadas e públicas, bem como profissionais liberais, com formação superior, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em empresas industriais, comerciais ou de serviços, aprimorando a gestão do negócio e a performance empresarial. 

Público-alvo

Profissionais graduados em Administração ou em outras áreas do conhecimento e que atuam ou pretendam atuar na área de gestão de marketing. Empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas e profissionais liberais que buscam aprofundar conhecimentos de marketing e desenvolver capacidades relacionadas à tomada de decisão, visando potencializar a performance empresarial.

Coordenação

Me. Aline Mara Meurer e Me. Daniel Rodrigues