Notícias UPF

Vila Nova/Independente entrou em campo pelo gaúcho da Noligafi

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Gelsoli Casagrande

O Esporte Clube Vila Nova/Independente, que tem o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por intermédio do projeto de extensão Atleta do Futuro, disputou, no último domingo (5), partidas do Campeonato Estadual da Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi). Os jogos foram realizados em Passo Fundo, contra a equipe do Novo Hamburgo. A categoria 2007 do Vila Nova empatou em 0x0 e a categoria 2006 perdeu de 3x0.

Os confrontos das categorias 2003, 2004 e 2005 do Clube, contra o Juventus, previstos para ocorrer no sábado (4), em Teutônia, foram cancelados em função das chuvas. No próximo sábado (11), as categorias 2007 e 2006 retornam ao campo para enfrentar o São José, no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, a partir das 10h.  

1ª Copa Salto do Jacuí de Futebol 7 de Base

Além do Campeonato Gaúcho da Noligafi, os times do Vila Nova competirão na 1ª Copa Salto do Jacuí de Futebol 7 de Base. As finais envolverão as categorias sub 11, sub 13 e sub 15 do Clube, bem como as equipes Chapecoense Jacuí, Panambi, Grêmio Cruz Alta e MR Soccer Santo Ângelo. As partidas acontecem neste domingo (12), no Campo da Ser, em Salto do Jacuí, a partir das 9h.